http://onossocasamento.pt/artigos/vestir-de-acordo-com-a-cerimonia
http://www.dicasdemulher.com.br/como-se-vestir-para-um-casamento/
http://www.mulher.palpitedigital.com.br/casamento-que-roupas-os-homens-devem-usar/
http://www.universodamulher.com.br/index.php?mod=mat&id_materia=1774
http://www.noivasonline.com/padrinhos.htm (para padrinhos e damas de honras)
E uma dica: Abusem do Rosa... e sigam o estilo Vintage, Retrô, abuse da renda e o romântico.
Nossa cerimônia será na igreja... por gentileza trajes discretos, e preferencialmente Traje Passeio Completo ou Social...
Não recomendamos o uso de jeans...http://estiloestilomeu.blogspot.com/2011/03/festas-trajes-social-e-social-completo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário